segunda-feira, 25 de julho de 2011
 como você está hoje ? sente a minha falta ? quer me ver de novo ? ainda gosta de mim ? pensa em mim antes de dormir ?  são perguntas tolas, bobas, idiotas e com respostas iguais, Não, você não sente a minha falta, não quer me ver de novo, não gosta de mim, não pensa em mim antes de dormir e nem em momento algum. você deve estar feliz, deve estar com outra pessoa. eu nem tento mais evitar pensar em você, não mesmo. eu deixo a rotina seguir, acordar e dormir com você na minha cabeça, lembrar apenas do seu rosto e um sorriso bobo aparecer em mim. lembrar das bobeiras as vezes me faz bem, eu lembro assim do tempo que eu fui realmente feliz. ah, que saudade desse tempo, que saudade de você. eu fico pensando, toda vez que eu quero escrever me vem logo você na cabeça e a partir do momento que eu escrevo a primeira palavra uma lagrima escorre pelo meu rosto e em seguida escorrem outras e uma lembrança puxa a outra e a saudade escorre e eu não consigo impedir.
                                                                 by:@jessyka___

0 comentários:

Postar um comentário