sábado, 16 de julho de 2011
Você não sabe o quanto estou triste. Você tá me pressionando, eu não aguento mais isso,  eu não queria mas parece que vou ter que te magoar de verdade, já tentei de todas as formas. Eu posso até gostar de você, mas desculpe-me não é o bastante.
Já cansei, to magoada, não quero que se magoe, nem fique triste, mas pelo jeito eu que vou ficar triste, a vida é assim você não quer magoar mas acaba magoado. Sabe eu sempre quis que alguém gostasse de mim, mas agora tô constrangida, agunstiada, triste e a única coisa que me vem a mente é chorar, nem sei porque, Será que você pode parar de falar  essas coisas pra mim?!  assim isso não me faz se sentir bem.
Sim eu te acho fofo, safado-rs, mas to me sentindo como se estivesse numa caixinha que a cada vez só vem a diminuir e diminuir, e isso ta acabando comigo.  Eu preciso dizer mais? : #



by:@jessyka___


0 comentários:

Postar um comentário