foi assim .. parte quatro

quinta-feira, 14 de julho de 2011





-Ela chega em casa .. entra no msn , diz tudo que aconteceu e varias amigas dela dizem a mesma coisa .. - #amigas: não acredito que vc caio na dele denovo amiga , ele so quer ficar vc não ta vendo? - converssa vai converssa vem , ela decide que na segunda não vai mais ficar com ele porque ele so quer se divertir com ela. Chegamos na segunda , ela chega na escola mal , passa a aula toda pensando nele , no intervalo pede ums conselhos pra sua amigadonono e chegou o fim da aula .. ela desce com seus amigos sem olhar pra sala dele ,  fica la na pracinha sentada no banco .. até que toca pra ele sair , ela fica super tensa , seu amigo vai embora e ela fica la com sua amiga , ate que um amigo dele chega .. - #amigodele1: o que mesmo que vc queria me falar ontem no msn e disse que so dava pessoalmente? #ela: áah é que tem uma amiga minha gostando de vc e queria saber se ela tem chance .. #amigodele1: hm , depois vc me mostra que eu vejo ta? #ela: kkk  tabom -É o tempo dela dar um abraço no amigo dele e o transporte da sua amiga chega pra pegar ela ,ela vai deixar a amiga no carro e sem nem olhar pra ele ja ia embora, ate que um amigo dele corre ate vc e diz - #amigodele2: oi amor, vc ja vai? vai nem falar com ele? #ela: ja e nem vou falar com ele , ta vendo ela la com as amiguinhas dele não? #amigodele2: oia kk , la vem ele .. -Ela fica toda tremendo mas pra fazer ciumes diz .. - #ela: deixa eu morder teu queixo .. #amigodele2: vai morde -Ela morde e .. - #ele: opa, oque é isso ai em? -Todos riem- #ele: oi tudo bem? #ela: oi , aham .. #amigodele2: vixe ela ta nervosa #ela: claro que não tô u.u #ele: ta sim ta tremendo na base, consegue nem olhar pra mim kk #ela: quer q eu olhe? .. tai olhei u.u #ele: mais ta tremendo , olhai toda gelada kk #ela: to não u.u .. #amigdele2: poiser vou deixar vcs dois aqui , porque eu não quero atrapalhar , #ela: não não vc não ta atrapalhando não , pode ficar .. #ele: nada disso , ta atrapalhando sim sai dai logo #amigodele2: poiser ja vou tchau kk #ela: nãao volta -Ele balança "não" com o dedo. Ela tava muito fria com ele , como disse que ia ficar .. - #ele: á meu , não acredito que vc ta assim comigo denovo , sera que vai ser preciso que te reconquistar todo dia? -Ela achou tão lindo ele dizendo aqui , mas ela respondeu .. - #ela: não não , não to estranha é impressão .. #ele: como que tu não ta estranha se tu não olha nem no meu olho? So te peço uma coisa amor , não vai pela cabeça dos outros , porque ao contrario do que tuas amigas dizem , nem adianta dizer que não diz porque eu sei , eu gosto de vc .. -Ai o dono do carro que eles tavam encostado chega .. ai tem que sair e vai se encostar no carro da frente rs - #ela: poiser , mais nem se preocupa que é so atração .. #ele: eu acho que não , acho que é bem mais que isso .. -Até que a amiga dele chega e pra se mostrar vem gritando : amoooor .. so que quando chega pra abraçar ele , ela toma um tombo horrivel nos pés dela .. ela fica morrendo de vontade de rir mais fica calada . A amiga dele fala com ele e pede pra que quando fosse embora ir la pra casa dela , ele diz que ta bom , e ela vai embora .. - #ela: kkkk tu vio o tombo? kk ô coisa bem feita .. #ele: foi bem tu que desejou kkkk #ela: nam , eu mesma não kk -Converssa vai , converssa vem , ate que ela se estica pra se espreguiçar e na mesma hora ele agarra ela e junta ela ao seu corpo , .. - #ele: agora eu quero um beijo .. #ela: não , não pode u.u #ele: porq?  #ela: porque eu to doente e não vou te beijar doente , quer pegar minha gripe é? #ele: se for te beijando eu quero - Ele fico la tentando beijar ela ,e ela se tirando , ela falando e ele beijando a boca dela .. - #ele: tai encosto a lingua ja peguei agora me beija.. #ela: kkk safado , eu não vou te beijar ja disse , não adianta u.u #ele: ai é , isso que nos vamos ver .. -Continuou beijando ela , rolou ums selinhos , mas beijo beijo não. Até que os amigos dele chegaram e ficaram la converssando ..- #ela: ain to com alergia ao soutien novo :s , #amigodele2: um deixa eu ver .. #ele: sai dai doido , - Impurrou o rosto dele .. aain ela achou aquilo tudo tão lindo .. Até que o amigo dele e ela se sentam na calçada da casa da frente .. - #amigodele2: sabia que ele ta gostando de vc .. #ela: kkk ata ne #amigodele2: é serio , ele me disse . #ela: hm , sei não .. -O amigo dele foi querer fazer ciumes .. k - #amigodele2: ei .. olha aqui .. - e abraçou ela .. - #ele: ta doido é , quer levar uma voadora mesmo? solta ela . -Todos riram .. converssaram la , ate que chega a hora dos amigos dele irem embora .. ela se despede de todos e da um selinho em um amigo dele , como ela sempre costuma fazer .. quando eles vão embora ela grita - #ela: HAHA , vai pegar minha gripe agora kkk #ele: como assim , que foi que tu fez? #ela: dei um selinho nele hihi #ele: pare com isso vio .. #ela: eu dou selinho em todos meus amigos .. #ele: não quero saber , pare com isso! #ela: uhm ..  -Eles converssaram la , o clima esquentou kk mas deu a hora de ir embora .. - #ela: então ta tarde né .. #ele: é sim , vamo então , #ela: vamo .. -Eles chegam na esquina e param .. - #ela: poiser agora tu vai la pra tua amiguinha né .. #ele: é sim #ela: pois então tchau ate amanha .. #ele: ei , vai nem se despedir? #ela: pede la pra sua amiguinha u.u #ele: ain que linda , ta com ciumes kk #ela: claro que não! #ele: e porque tu ta gaguejando? kk #ela: ruum ! #ele: não amor , não vou mais não , tenho que ir pra casa.. #ela: áah então ta bom , tchaau amr , #ele: tchau -Ele pega o rosto dela aproxima e a beija .Ela então vai pra casa rindo do nada de tanta felicidade , isso até algums minutos .. mas isso ja é outra historia ^^-.

postado por: @annaletscia

0 comentários:

Postar um comentário